Soteio: Foto Tatá Werneck Autografada (Regulamento)


Finalmente chegou o dia de iniciar o Sorteio de uma Foto da Tatá Werneck Autografada por ela mesma! Depois da campanha que conseguiu a marca de 1000 amigos no Facebook do Fã Clube, está na hora de retribuir todo o carinho dos fãs pelo WerneckLoversFC! A partir de hoje (25/06) você poderá participar do Sorteio e você saberá como agora, é muito simples:

1- Siga o @WerneckLoversFC no Twitter (Se já seguir... vc segue haha)
2- Copie e Twitte a seguinte frase, exatamente como o exemplo (com o @ do FC e o Link):

Eu sigo o @WerneckLoversFC e quero ganhar uma foto da Tatá Werneck Autografada http://kingo.to/17Vc

Pronto! Você já está concorrendo a foto autografada! O sorteio da foto acontecerá no dia 13/07/2012! Agora leia com atenção o Regulamento do Sorteio:

1- Você tem que estar seguindo o @WerneckLoversFC para participar! Se for sorteado e não estiver seguindo, será desclassificado e o sorteio será realizado novamente
2- O ganhador tem 24h (vinte e quatro horas) para entrar em contato para oficializar que ganhou o prêmio, caso não aconteça, será realizado o sorteio novamente.
3- Se você não tem Twitter, pode pedir para um amigo de confiança para Twittar a frase para você (só cuidado com os malandros).
4- Twittar várias vezes a frase NÃO adianta em nada! Você pode entrar na lista de Spam. Twitte poucas vezes, twittar muito não te dará mais chances de ganhar!
5- Só participe se você for realmente fã da Tatá Werneck! Saberemos se você não for!

Esse sorteio é um presente do WerneckLoversFC para os fãs da Tatá Werneck! Fique ligado, em breve poderão ocorrer novos sorteios!

Tudo pela Tatá Werneck!
 

Ministério da Justiça reclassifica o “Trolalá MTV”

O Ministério de Justiça reclassificou o “Trolalá”, que é apresentado por Tatá Werneck e Paulinho Serra. O órgão não aceitou a classificação livre, imposta pela MTV. Agora, o programa é indicado apenas para maiores de 10 anos.
A justificativa é que a atração, que passa trotes para famosos e anônimos, contém uma linguagem imprópria. A mudança, no entanto, não vai alterar o horário da exibição do programa. O despacho foi publicado no Diário Oficial.
Falando em classificações, os técnicos do MJ promoveram nesta semana oficinas com equipes da Record e da MTV. A ideia é tirar dúvidas dos diretores. Os técnicos também explicaram conteúdos que podem ser exibidos em determinados horários.

Fonte: RD1
 

#Relembre: Tata Werneck no Furo MTV 2010


Assista e lembre dos momentos da Tatá Werneck no Furo MTV de 2010


 

Refletindo a Vida - Os passarinhos e o Mico



Em uma floresta, no alto da arvore mais alta, viviam um casal de passarinhos que adoravam admirar o nascer e o pôr-do-sol. O casal era conhecido nas proximidades como o “casal da alegria”, pois os dois eram gentis e tratavam bem todo mundo. Perto da casa deles, morava o Mico, que não concordava com o pensamento do casal. Ele achava que a vida dele não iria sair da pior. O casal ficava triste por vê-lo pensando assim, já que sua casa ficava em uma área perigosa, que sempre era destruída quando havia uma chuva mais forte. Certo dia, uma chuva extremamente forte caiu sobre a região, levando troncos de árvores e destruindo quase toda a floresta. O casal conseguiu escapar por pouco e ficaram durante dias perdidos e com fome! Parecia ser o fim e toda aquela bondade toda do casal iria em vão, mas eis que surge a Onça, que era amiga do casal. A onça leva o casal para um local seguro, junto a todos que perderam suas moradias, reconstruindo tudo aos poucos. Uma semana após isso, o senhor passarinho, sobrevoando a floresta, encontra o Mico, chorando por não ter mais onde morar. O Passarinho então, disse ao pobre Mico:

- Porque está chorando? Você pode viver feliz ainda!

- Não posso não! Está tudo acabado! – Respondeu o Mico

Vendo aquilo, o Senhor Passarinho voltou para casa e depois de conversar com sua esposa, decidiu voltar para falar com o Mico:

- Venha, você pode morar na minha casa!

- Porque você faz isso comigo? Eu nunca te ajudei nada! – Disse o Mico, sem entender.

- Você não precisa fazer nada! Eu apenas gosto de fazer as pessoas se sentirem bem, independente do que elas são, todos merecem sorrir!

Assim, o casal construiu outra casa e o Mico aprendeu que se deve sempre fazer o melhor ao próximo, pois mesmo que aconteça algo de ruim, alguém estará lá para lhe ajudar quando precisar!
 

Paper Toy - Roxanne


Agora você já tem mais uma amiga para enfeitar seu quarto ou qualquer lugar! A Roxanne já está disponivel para Download aqui no WerneckLoversFC na versão Paper Toy! Semana que vém tem a Fernandona! Fiquem ligados pois não para por aqui! Semana que vém termos também um Tutorial em video de como montar!

 

Dublando Fotos - Resultado 1 / Semana 2


O resultado da semana 1 do Dublando Fotos está disponivel! Toda semana uma imagem no Blog para você! Confira a frase ganhadora da !


Essa semana tem mais uma foto para vocês dublarem! Dessa vez o desafio é maior! São 4 falas na foto, então ao enviar suas falas, ponha o numero do quadrinho que ela vai se encaixar! Confira a foto e boa criatividade para vocês:

 

Satisfeita com as próprias curvas, Tatá Werneck conta...


Nos corredores do prédio da Bienal para o primeiro dia de São Paulo Fashion Week, a humorista Tatá Werneck revelou para o R7 que está satisfeita com o próprio corpo – e que não pensa em fazer uma cirurgia plástica.

No entanto, se precisasse escolher uma intervenção cirúrgica para fazer, um lugarzinho do corpo para dar aquela recauchutada, Tatá confessa que mexeria no abdome.

- Não faço nada para manter a forma, mas eu tiraria sim uma gordurinha da barriga.

Em matéria publicada pelo portal R7 na noite desta segunda-feira (11), o texto dava margem à interpretação de que Tatá estaria pensando em fazer uma cirurgia. A humorista não está, até mesmo porque – como dito – ela garante que está de bem com o próprio corpo.

Embora quase todos os convidados da semana de moda escolham a dedo seus looks, Tatá garantiu que não se preocupou muito com o figurino.

— Não me preocupei com as peças para o look. Escolhi e vim.

A humorista estava assistindo ao desfile do estilista Alexandre Herchcovitch.

Fonte: R7.com
 

Paper Toy - Tatá Werneck

Finalmente o WerneckLoversFC trouxe para todos uma das primeiras novidades do Blog! Como disse, vocês poderão ter "mini Tatá Werneck" pra você e gastando APENAS PAPEL E TINTA! Isso mesmo! O WerneckLoversFC traz o "Paper Toy Tatá Werneck"! Basta você baixar a imagem, imprimir em uma folha A4, cortar e montar! É simples! Em breve teremos Tutorial com video para os que não conseguirem montar!

 

Foto: Você reconhece nossa pequena?

Você reconhece qual dessas pequenas é a Nossa pequena Tatá Werneck?
Para aumentar o tamanho da foto, clique nela

 

Tatá Werneck indica lugares para impressionar...

Tatá Werneck indica lugares para impressionar o "peguete"

Quando a comediante Tatá Werneck, 28, desejava impressionar algum pretendente no Rio de Janeiro, ela simplesmente malhava. Moradora de São Paulo há três anos, a carioca descobriu que aqui é preciso se vestir bem para conquistar um paquera.

"No Rio, o importante é ir para a academia, saber conversar e usar um belíssimo desodorante", brinca. "Em São Paulo, o pessoal é arrumado, chique", acredita a humorista, que integra o elenco dos programas "Comédia" e "Trolalá", na MTV.

O namorado de seis anos continua no Rio. Quando vem à capital paulista, ele a acompanha em restaurantes, peças e musicais.

Mesmo comprometida, ela afirma que o mais importante, na hora do flerte, é uma boa conversa. "A gente também tem que saber impressionar em lugares que não impressionam, como na padaria, onde não tem nenhum atrativo."

1. Jam
"Acho um dos melhores restaurantes japoneses daqui. Tem música romântica ao vivo e luz baixinha para esconder 'edamame' [soja com a vagem] no dente. Perfeito para impressionar alguém com bom gosto. Só o preço é meio salgado."

R. Bela Cintra, 1.929, Consolação, região central, tel. 3473-3273.

2. Bella Paulista
"Levaria um pretendente nesta padaria depois de qualquer balada. Só tem gente divertida, nem aí para nada, conversando até de madrugada. Se vocês conseguirem ficar ali até as 8h batendo papo, é porque essa é a pessoa certa."

R. Haddock Lobo, 354, Cerqueira César, região central, tel. 3214-3347.

3. Livraria da Vila
"Para o casal ter seus 'minutos de sabedoria'. Adoro entrar em livraria. Amo comprar livro, mas não leio nenhum. É o ideal para impressionar alguém. Dá para fingir ser intelectual, levar uns óculos e fazer algum comentário 'cabeça'."

Al. Lorena, 1.731, Jardim Paulista, região oeste, tel. 3062-1526.

4. Espaço Rosh
"Nada melhor do que dar de presente uma boa sessão de massagem para o 'peguete' relaxar depois de horas no trânsito. A Fátima, dona do local, tem mãos maravilhosas. Se ganhasse isso do paquera, iria adorar."

R. João Cachoeira, 488, Vila Nova Conceição, região oeste, tel. 9308-6995.

5. Ohka
"Japonês incrível para ir bem-vestido. Ambiente aconchegante, com música baixa e cadeiras confortáveis. Gosto dos sashimis e do azeite trufado. Mas se você só tiver dinheiro para pedir um 'gohan' [porção de arroz], já está maravilhoso."

 

Depoimento de Quinta - Manaus

O Quinta Categoria foi a Manaus e fez a alegria de todos! Foram dois dias de Quinta Categoria que fizeram todos matarem a saudade do grupo! Além de Tatá Werneck e Paulinho Serra, houve a participação de Evando Rodrigues e Edú Nunes!
A partir de agora, todos os Quinta Categoria que acontecerem, vamos procurar pessoas que foram assistir para darem depoimentos sobre como foi esse espetáculo. E a galera de Manaus é a privilegiada de abrir essa coluna! Fique com o Depoimento da galera:

Robert Oliveira:

Passou um filme na minha cabeça desde do inicio que conheci eles e de tudo que fiz por eles foi misto de felicidade e saudade e tristeza. Vou espera-los o tempo que for

Gisele Batista:

Simplesmente maravilhoso! Risos, choros, ataques haha não poderia ser melhor! O melhor quinta de todos!

Carolina Bastos:

Todas as emoçoes boas e positivas, afinal, estava abraçando o meu mundo, a vida estava sorrindo pra mim!

Amanda Ellen:

Todo o meu esforço valeu a pena, revir a mulher mais maravilhosa do meu mundo, simplesmente amor

Innê Cunha:

Foi maravilhoso... Poderia ter sido mais, foi muito apressado e tinha muita gente, mas foi muito bom! Ri muito, e abracei muito a Talita! Foi bem legal mesmo...

Raíza Martins:

A emoção, a ansiedade, alegria, o friozinho na barriga essas foram a mesma sensação da primeira vez q conhecer eles. passou um filme da minha kbça sobre tudo oq eu eo grupo passamos pra fica pertinho deles!

 PS: a cara de animação do Murilo é épica! hahahaha

 

Dublando Fotos (Semana 1)


O WerneckLoversFC abre uma nova coluna para você interagir no Blog! Toda semana uma foto será postada aqui no Blog com um balão vazio! Você poderá mandar pelo Twitter (@WerneckLoversFC) e pelo Facebook (Link) frases (não muito grandes) para serem as falas dessas fotos! A fala mais engraçada será a fala da foto! Envie sua fala com a Tag #DublandoFoto (Seja no Facebook ou no Twitter) e seu nome, para por nos créditos da fala. A primeira foto é a seguinte! Envie sua frase até Sexta! Todo Sabado posto a imagem com a legenda!

 

Paródia - Mendigo Show


Uma pequena "homenagem" feita pela Alessandra Andrade e pela Lais ao dois gênios do humor: Tatá Werneck e Paulinho Serra

 

Foto: Pequena diferença de altura que faz diferença


Tatá Werneck tirou foto com Valesca Poposuda! A altura não ajuda muito (ou sim)!

 

Velhos tempos: Tata Werneck conhecendo o Kiko


Tatá Werneck conhece o Kiko, Carlos Villagran, no Festival da boa vizinhança, São Paulo. Confira!

 

Quinta Categoria da MTV vem a Manaus com novidades


Além de Paulinho Serra e Tatá Werneck, Edú Nunes e Murilo Couto participam do espetáculo, marcado para os dias 9 e 10, em Manaus.

Líder de audiência na MTV no ano passado, o programa 'Quinta Categoria' sai dos estúdios para os palcos do Brasil e chega em Manaus, neste final de semana, dias 9 e 10 de junho, respectivamente, às 20h e 19h, no Teatro Direcional.

Agora, sob o título 'Quinta Categoria Ao Vivo', os humoristas Paulinho Serra e Tatá Werneck recebem ainda no palco de Manaus os comediantes Murilo Couto e Edú Nunes para um showzaço de 1h20 de duração, onde o elenco vai interagir de forma inusitada e espontânea com a ajuda da plateia

Continue lendo: D24am
 

NemFu - Tatá Werneck e Paulinho Serra


Tatá Werneck e Paulinho Serra gravaram o NemFu com o Felipe Andreoli! Cnfira a matéria na íntegra!

 

Seleção de Fotos - Trolalá #1


Seleção de fotos do progama da MTV que já virou sucesso e todo mundo assiste! Trolalá MTV!
Para aumentar as imagens, clique nelas



















 

Comédia MTV Ao Vivo - Como terminar um namoro


Melhor esquete do Comédia MTV ao Vivo do dia 31!

 

#QuintaCategoriaNoTeatro - Mossoró - RN



 

Foto: Maquiando


Para aumentar o tamanho da imagem, clique nela.