Tatá Werneck lança #MovimentoAgoraVai

 

Texto de Fã 2 (23)


Tatá, comecei a te acompanhar faz pouco tempo, um ano, mas posso dizer que esse ano foi o melhor da minha vida, pois uma pessoa muito especial começou a fazer parte dela, você. Apesar de nunca ter te visto pessoalmente (ainda) posso falar que te amo e que te admiro muito, mas não só pela comediante que você é, mas também pela pessoa. Tatá você é uma pessoa muito especial para mim, pois são poucas as pessoas que têm um coração maravilhoso como o seu, minha pequena eu te amo tanto, que chego a ficar sem palavras quando tento falar de como você é especial para mim. Sabe quando a gente ama alguém tanto, mais tanto, que não encontramos palavras para falar de como essa pessoa é especial? Então, é assim que eu me sinto quando vou falar de você, pois não existe palavras que descrevam o quanto eu te amo e o quanto você é especial para mim. Obrigada Tatá por cada risada que você me fez dar, até mesmo nas horas em que nada me alegrava, obrigada por você ter entrado na minha vida e ter inundado ela de felicidade, obrigada por você ser tão especial para mim, obrigada por você ser a minha Tatá Werneck. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo e o quanto você é especial para mim, então encerro o meu texto com três pequenas palavras, de grande significado, eu te amo.

____________________________________________________________
Texto de: Priscylla / @Fc_ILove_Pitty -  Feira de Santana - BA
 

Texto de Fã 2 (22)


Oi  amor meu!
 E aqui estou novamente, mas dessa vez não para escrever um texto triste. Hihi. Dessa vez, escrevo sobre um SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE. Sim, meu sonho SE REALIZOU! Eu te conheci meu amor! E quer saber? Pessoalmente, você é muito mais LINDA, BUNDUDA E MARAVILHOSA! E digo que valeu cada segundo achando que ia morrer no avião! Haha.
Amor, tu não sabe o orgulho que eu senti quando você pisou naquele palco! Parecia uma pipoquinha (branquela e saltitante[sim, pipocas são saltitantes. Quer dizer, as minhas são e o texto é meu então... Hunf])
Te vi tão rapidinho, mas tentei capturar cada detalhe, por menor que seja: Você é tão delicada e fofa, e não precisa fazer nada pra ser assim, isso vem naturalmente de ti; seus olhos, cara, seus olhos são lindos e estão sempre atentos á tudo e quando tu olha pra alguém parece que essa pessoa é o centro do mundo; tu é curiosa, parece aquelas crianças que ficam perguntando tudo, sabe? Haha. Você é meio elétrica e ao mesmo tempo calma e serena... ! Aaah, e por último, mas não menos importante: tu não precisa dizer uma sílaba sequer, porque seus olhos falam por você, sério! Seus olhos falam mais do que qualquer palavra poderia dizer!!!
Posso estar errada, afinal, só te vi uma vez, mas isso foi o que consegui capturar no momento! Você é linda, maravilhosa e é tão doce. Obrigada por ser tão incrível! Obrigada por aquele brilhinho nos olhos quando chamou meu nome [que eu sei que pode ter sido um cisco que caiu nos seus olhos e deu a falsa impressão de que eles estavam brilhando; Maaaaas, prefiro acreditar que era pra mim! Hehe] E obrigada também por me fazer conhecer aquelas suas fãs loucas varridas e maravilhosas! Haha
Um dia ainda vou dizer pros meus netos que eu conheci a pessoa mais INCRÍVEL, LINDA, MARAVILHOSA E CARINHOSA  da face da Terra! Te amo Talita!
Quero ser como você quando eu crescer! Hehe. Se cuida meu amor! Fica com DEUS! Te amo!

________________________________________________________________
Texto de: Mariana Albuquerque / @FCTataDiva
 

Texto de Fã 2 (21)


Como se eu conseguisse colocar em palavras a alegria que sinto ao falar de você. Como se eu conseguisse colocar uma gota que fosse do amor, da admiração, do desejo de estar perto, de só estar por perto. Como se fosse realmente fácil expressar o cuidado e o carinho por uma pessoa em apenas algumas linhas. Limitar tudo isso em palavras. Talvez não coubesse nem em um abraço, talvez não coubesse nem em um mar de lágrimas, talvez e só talvez conseguisse eternizar tudo isso com um sorriso. É estranho, eu sei. Alguém que você nunca viu, alguém que você nunca conversou, alguém que nunca existiu, pra você, Te fazer orações, te desejar sorte, dizer que te ama. Eu sei, deve ser estranho. Assim como às vezes chega a ser estranho até pra mim. Amar alguém tanto assim e saber (bem lá no fundo do coração) que isso nunca vai passar de uma carta, eu nunca vou passar de apenas mais uma “fã”, e você de uma brilhante e talentosa atriz. Eu sei, que mesmo com tanto esforço, com tantos sonhos, com tanta esperança, a gente nunca se encontre, talvez. E então, todo o meu carinho e admiração vão continuar preços em uma carta, vão continuar limitados. Mas nada disso vai impedir de orar por você antes de dormir, de te desejar cada dia mais e mais sucesso , e de torcer pra que cada passo a frente que você der, seja no caminho certo. A minha alegria é te ver sorrindo, não só porque você me alegra, mas porque o importante pra mim é saber que você esta FELIZ! E eu só tenho uma coisa pra te pedir, não é beijos, nem respostas, nem abraços e lembranças. Eu só te peço que você sorria, cada dia mais. O mundo enche de vida quando te vê sorrindo. E nunca pense em desistir e caso chegue um dia a chorar, seja por saudade, vontade, sonho, decepção, medo ou apenas aquela tristeza que às vezes chega sem a gente perceber, Feche os olhos e se lembre... Existe um monte de pessoas que te amam DE VERDADE! E que vão caminhar com você mesmo se tiver escuro e for perigoso, mesmo se for longe e cansativo, mesmo se for doloroso e assustador. Tem gente que te ama MUITO, e NUNCA vão sair de perto. Eu falo por mim e por todos os seus fãs. Sempre que você precisar, não importa o que for ou quão difícil isso seja. Eu te amo!

__________________________________________________________
Texto de: Ana Paula  Gutierris / @tatawlinda- Americana - SP
 

Texto de Fã 2 (20)


Quando escuto o nome Tata werneck vem as seguintes coisas a minha mente: Humor, Beleza interior e exterior e um dos motivos da minha vida.
Realmente, 2010 foi uns dos anos mais incriveis da minha vida. O ano que conheci novamente a Mtv e principalmente: Conheci essa diva linda Tata werneck.
Mas só dia 10/08/11( vespera do niver dela) que resolvi dedicar todo meu amor fazendo o FC!! E sim, esses foi o segundo dia mais incrivel!! O primeiro foi dia 16/10.... O dia q ela me seguiu e mencionou a mim, dizendo q tinha mtu orgulho da liinda e incrivel #FamiliaWerneck!!!
Hoje sou uma das pessoas mais felizes e sorridentes desse mundo graças a essa mulher!! Se estou triste, apenas me lembro de vc, e volto a sorrir,E tento nunca ficar triste
ou chorar, pq sei q vc n gostaria de ver ninguém assim!!! Esse incrivel coração, esse carinho enorme, esse olhar liindo, esse sorriso belo, esse jeito sapeca conquistam qualquer um!!!
Talita: Te amo, vc é INCRIVEL, DIVA, LIINDA TD PRA MIM!!!  espero um dia poder te dar um abraço forte e com mtu carinho!!!!
Ps: esse texto poderia ser bem melhor, Mas não tenho palavras pra demostrar meu amor e meu carinho pro vc. Ah, e mtu obrigada, por ser minha maior inspiração no teatro,
na vida... BRIGADA POR TUDO!! TE AMO!!!

____________________________________________________________________
Texto de:  Thata Barroso / @TalitawMyDream - Mauá-SP
 

Texto de Fã 2 (19)


São tantos sentimentos que eu não sei por onde começar. Por mais que eu escreva um texto, uma história, uma bíblia, um dicionário... eu nunca conseguiria escrever esse amor que eu sinto por você. Eu só posso dizer que eh um amor verdadeiro, sincero e puro! Onde eu não quero nada em troca. Onde eu só quero te ver a cada dia FELIZ e com um sorriso no rosto. Os brilhos dos meus olhos quando alguém fala seu nome, o coração acelerado, a emoção, o frio na barriga, o sorriso de orelha à orelha e a felicidade que eu sinto por você, ninguém paga! Eu AGRADEÇO A DEUS por ter colocado você em minha vida, porque a cada momento que tenha você comigo eh magnifico. E minha vida eh mágica porque carrego você comigo em todas as partes, em meu coração! Eu não me importo quem vai me achar uma babaca quando eu te ver na TV, não me importo com quem quer "esfriar" esse AMOR que sinto por você (Acredite, existe essas pessoas). Esse AMOR ABENÇOADO que Deus colocou na minha vida, ninguém tira! Você eh um ANJO em minha vida, e agradeço muito a isso.
Essa felicidade que você me proporciona, ninguém nunca me propôs. E essa admiração eh magnifica! Falar "EU TE AMO" eh pouco p você!
Talita Werneck Arguelhes. Aquela baixinha da MTV que eu não fui com o mamilo.. digo.. a cara de primeira, com sua camisa xadrez vermelha. E que eu não sabia que futuramente próximo iria encher a minha vida de alegria e felicidade. A minha vida se tornou tão maravilhosa depois que você entrou nela. Eu não consigo explicar esse amor. Prece loucura. Mas não eh!
A cada uma das oportunidades que eu tive em te ver, em te tocar, em receber uma lambida do mamilo foi mágica e isso eu vou levar para o resto da minha vida. Um abraço, - O seu abraço - o mais maravilhoso de todos. Onde aquela multidão está ao redor mas você não consegue enxergar ninguém, somente sentir a batida do seu coração. Você eh incrível. Como eu mesma te disse no seu ouvido "Sempre que você precisar de mim, estarei a qualquer momento pra te ajudar. Te quero sempre ver bem. Conte comigo". Tatá, de tudo que eu estou aqui dizendo, eu só quero que você saiba que es MAIS que importante da minha vida. Alguém vive sem coração? (Tirando os ETs, tenho minhas duvidas.) Eh assim que eu viveria sem você! Sem minha parte principal para sobreviver. OBRIGADA POR TUDO. Eu juro que não tenho palavras pra descrever essas loucas de sentimentos bons! Felicidade, amor, alegria... Eu só sei que o melhor de tudo foi Deus ter te colocado em minha vida. Um dia eu irei te provar o quanto eu te amo. Um dia eu vou te provar que essas palavras não são a esmo. Um dia eu vou te provar que eu não vivo sem você. E se lembre sempre aquela a Palita da Helloana que se chama Ana, te ama mais que tudo. E todos esses sentimentos maravilhosos são mais que maravilhosos! "Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir". Minha pequena gigantesca.

_________________________________________________________________
Texto de: Ana Menezes - @Lovery_Werneck Litoral - SP
 

Seleção de Fotos - Tatá Werneck na Passarela do #Eununca

















 

VMB 2011 na íntegra

 

Cabine Trident - Passarela do #EuNunca - Tatá Werneck

 

Seleção de Fotos - Gatinhos (#29)





























 

Texto de Fã 2 (18)


Talita Werneck. O que dizer para uma mulher maravilhosa dessas? Que mudou muitas vidas. Que soube fazer as pessoas rirem, chorarem, se divertirem, e principalmente se encantarem pela pessoa maravilhosa que é. Uma pequena grande mulher, lutou muito para estar onde está HOJE, com a sua simpatia, seu talento, sua humildade..sua força de vontade. Mostrou para o Brasil inteiro que é uma MULHER GUERREIRA, que faz a diferença. Você nos ensinou a ser pessoas melhores, sermos mais divertidos, mais pacientes, mais esforçados...a ter mais fé. Você sempre me serviu de exemplo pra muitas coisas, eu só tenho a lhe agradecer, por ter feito eu rir todas as "terças", quintas, sábados, domingos, segundas. Admiro você por ser uma mulher tão FORTE, cheia de vontade, ter o brilho nos olhos sempre...quantas e quantas vezes eu fui ao Quinta, e você estava cansada, ou com dor de cabeça, dor de garganta, com sono...e estava lá, firme e forte fazendo a platéia rir, o Brasil rir. E o melhor em você é a forma como você fala com os fãs, como você dá a sua preciosa atenção, sua humildade e sua simpatia é o que mais encanta. Sou sua fã e sempre vou ser, em qualquer circunstância da sua vida, estou aqui pra lhe apoiar sempre, mesmo que de longe. Ah, se soubesse o quanto eu sinto falta de ir ao Quinta Categoria, esse programa com certeza vai ficar na memória, para SEMPRE. O meu amor e a minha admiração por você é IMEEEENSO. Quero que tudo de melhor aconteça na sua vida, pois eu sei a pessoa que você é, e sei que vai conquistar muita coisa ao longo de sua carreira. Viver para fazer as pessoas rirem, é a maior e melhor virtude que alguém pode ter. Amo você Tataaaaaaaaaa

_____________________________________________________________
Texto de: Giovanna Gutierrez / @giogutierrez - São Paulo - SP
 

Fizeram sexo no seu carro, amigo