WerneckLoversFC - Tatá Werneck: 2012

No ano de 2011 Tatá Werneck teve um trajeto que encantou a todos. Foram gravações internas e externas para o Quinta Categoria, Comédia MTV e até mesmo uma entrevista para o programa "De Frente com Gabi". Foram viagens por todo o Brasil com o grupo Dezimprovisa. Correrias e mais correrias para demostrar ao VMB o que sabe de melhor, Fazer as pessoas rirem. Participações em eventos, shows e até mesmo sendo narradora de jogos de Futebol no Rockgol Campeonato. Fez ensaios fotográficos, saiu em matérias de revista e jornais. Foi a praia, se divertiu e teve seus momentos emocionantes. Como você imagina um novo ano para esse grande talento do humor em 2012?
O que aguarda Tatá Werneck em 2012? Um programa solo? Um programa cuja estrela é Fernandona? Colunista de um blog em forma de demostrar o seu humor? Novos personagens? Mudança de emissora? Capas de revista? Apresentadora do VMB 2012? Largaria o humor e ficaria com o drama? Voltará com Os Inclusos e os Sisos? Participaria de alguma novela? São grandes formas de pensar diferente. Uma maneira de pensar que algumas delas sejam certas, porque não? . Mas afinal ninguém pode submeter o que Deus tem guardado para esse grande talento. Afinal é talento para não acabar mais.
O ano de 2011 está chegando no seu fim e grandes etapas da vida da Humorista foram concluídas e realizadas. Que o ano de 2012 seja repleto de sucesso, paz, amor, saúde e novas oportunidades divinas para Tatá Werneck continuar exercendo seu papel em distribuir grandes sorrisos por onde deixa sua marca.

Texto de: @Lovery_Werneck
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel WerneckLoversFC - Tatá Werneck: 2012 ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 15 de dezembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan WerneckLoversFC - Tatá Werneck: 2012
 

0 comentários:

Postar um comentário