Texto de Fã 2 (9)


Para muitas pessoas ser fã é apenas amar o ídolo incondicionalmente e saber tudo sobre ele. Na realidade está correto, mas ser fã não é apenas isso. Fã não é apenas aquele que sabe TUDO, que vai a todos os programas que o ídolo faz ou participa. Fã é aquele que quer estar por perto sempre, é aquele que sente saudades, é aquele que chora com a tristeza do ídolo e sorri com a alegria dele, é aquele que faz de tudo para vê-lo pessoalmente, nem que seja apenas para olhá-lo por um segundo, isso já mudaria tudo. O amor de fã vai além de muitas coisas. Você deve estar pensando o porquê de eu ter escrito essas coisas. Na verdade, é só para você saber mesmo... hahaha’. Bom, na ultima frase sobre amor de fã, eu quis dizer que o meu amor por você ultrapassa TUDO, é como as estrelas, INFINITO! Tudo o que é verdadeiro é eterno, o meu amor por você é verdadeiro então ele jamais irá acabar. Talita você é incrível, foi, é e sempre será muito importante para mim. Eu te amo muito e não sei como provar isso, tento provar através de palavras e gestos. Sei que sou indelicada, te peço desculpas por isso e pelas minhas atitudes. Eu quero que o mundo inteiro saiba que você é minha inspiração, que eu te admiro e que meu amor por você não será passageiro, te amarei para sempre. Quando estou do seu lado, tudo fica bem mesmo quando nada parece dar certo. Você não tem noção do quanto fico feliz por te ver sorrir, muitas vezes esse sorriso muda o meu dia. Só tenho a te agradecer por ser tão maravilhosa, compreensiva e carinhosa comigo. Sempre estarei ao seu lado pequenina, SEMPRE. Te considero minha 2ª mãe, você é como se fosse minha 2ª família. Conta comigo para tudo!

Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar! ♥

_________________________________________________________
Texto de: Deborah Santos / @FCO_TataWerneck - São Paulo - SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (9) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 11 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (9)
 

0 comentários:

Postar um comentário