Texto de Fã 2 (4)


Tata, você é a MELHOR comediante do mundo inteiro!Eu posso estar no pior dia de todos, mas só esse seu sorriso já me deixa feliz!No pior momento da minha vida você foi a única que conseguiu me alegrar!Eu te amo muito mesmo.
Choro só de pensar em você mal e fico super preocupada quando não tenho noticias e se acontecer qualquer coisa com você eu morro!Eu morreria por você sem pensar duas vezes!
Você é a pessoa mais engraçada, linda, legal e a com o maior coração do mundo e é por isso e por outros milhões de motivos que eu te amo!
Você mudou totalmente a minha vida, depois de te conhecer no Quinta Categoria passei a ser a pessoas mais feliz do mundo!
Se não tivesse ter conhecido nem sei o que seria da minha vida. Juro que choro de felicidade quando vejo como você trata seu fãns e meus olhos brilham quando vejo você fazendo voz de criança!
Nunca fique chateada com essas pessoas que falam mal de você por que eles só estão com inveja dessa linda e engraçada pessoa que você é e tenha certeza que no fundo elas morrem de rir com as suas palhaçadas!
Quero muito te conhecer um dia mas ainda não consegui ir te assistir por causa da minha idade mas mesmo assim nunca deixei e nunca vou deixar de te amar!TE AMO!

____________________________________________________________________
Texto de: Clara Buonicore / @Clarinha213 - Campinas - SP 
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (4) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 7 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (4)
 

0 comentários:

Postar um comentário