Texto de Fã 2 (23)


Tatá, comecei a te acompanhar faz pouco tempo, um ano, mas posso dizer que esse ano foi o melhor da minha vida, pois uma pessoa muito especial começou a fazer parte dela, você. Apesar de nunca ter te visto pessoalmente (ainda) posso falar que te amo e que te admiro muito, mas não só pela comediante que você é, mas também pela pessoa. Tatá você é uma pessoa muito especial para mim, pois são poucas as pessoas que têm um coração maravilhoso como o seu, minha pequena eu te amo tanto, que chego a ficar sem palavras quando tento falar de como você é especial para mim. Sabe quando a gente ama alguém tanto, mais tanto, que não encontramos palavras para falar de como essa pessoa é especial? Então, é assim que eu me sinto quando vou falar de você, pois não existe palavras que descrevam o quanto eu te amo e o quanto você é especial para mim. Obrigada Tatá por cada risada que você me fez dar, até mesmo nas horas em que nada me alegrava, obrigada por você ter entrado na minha vida e ter inundado ela de felicidade, obrigada por você ser tão especial para mim, obrigada por você ser a minha Tatá Werneck. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo e o quanto você é especial para mim, então encerro o meu texto com três pequenas palavras, de grande significado, eu te amo.

____________________________________________________________
Texto de: Priscylla / @Fc_ILove_Pitty -  Feira de Santana - BA
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (23) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 28 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (23)
 

0 comentários:

Postar um comentário