Texto de Fã 2 (21)


Como se eu conseguisse colocar em palavras a alegria que sinto ao falar de você. Como se eu conseguisse colocar uma gota que fosse do amor, da admiração, do desejo de estar perto, de só estar por perto. Como se fosse realmente fácil expressar o cuidado e o carinho por uma pessoa em apenas algumas linhas. Limitar tudo isso em palavras. Talvez não coubesse nem em um abraço, talvez não coubesse nem em um mar de lágrimas, talvez e só talvez conseguisse eternizar tudo isso com um sorriso. É estranho, eu sei. Alguém que você nunca viu, alguém que você nunca conversou, alguém que nunca existiu, pra você, Te fazer orações, te desejar sorte, dizer que te ama. Eu sei, deve ser estranho. Assim como às vezes chega a ser estranho até pra mim. Amar alguém tanto assim e saber (bem lá no fundo do coração) que isso nunca vai passar de uma carta, eu nunca vou passar de apenas mais uma “fã”, e você de uma brilhante e talentosa atriz. Eu sei, que mesmo com tanto esforço, com tantos sonhos, com tanta esperança, a gente nunca se encontre, talvez. E então, todo o meu carinho e admiração vão continuar preços em uma carta, vão continuar limitados. Mas nada disso vai impedir de orar por você antes de dormir, de te desejar cada dia mais e mais sucesso , e de torcer pra que cada passo a frente que você der, seja no caminho certo. A minha alegria é te ver sorrindo, não só porque você me alegra, mas porque o importante pra mim é saber que você esta FELIZ! E eu só tenho uma coisa pra te pedir, não é beijos, nem respostas, nem abraços e lembranças. Eu só te peço que você sorria, cada dia mais. O mundo enche de vida quando te vê sorrindo. E nunca pense em desistir e caso chegue um dia a chorar, seja por saudade, vontade, sonho, decepção, medo ou apenas aquela tristeza que às vezes chega sem a gente perceber, Feche os olhos e se lembre... Existe um monte de pessoas que te amam DE VERDADE! E que vão caminhar com você mesmo se tiver escuro e for perigoso, mesmo se for longe e cansativo, mesmo se for doloroso e assustador. Tem gente que te ama MUITO, e NUNCA vão sair de perto. Eu falo por mim e por todos os seus fãs. Sempre que você precisar, não importa o que for ou quão difícil isso seja. Eu te amo!

__________________________________________________________
Texto de: Ana Paula  Gutierris / @tatawlinda- Americana - SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (21) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 28 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (21)
 

0 comentários:

Postar um comentário