Texto de Fã 2 (19)


São tantos sentimentos que eu não sei por onde começar. Por mais que eu escreva um texto, uma história, uma bíblia, um dicionário... eu nunca conseguiria escrever esse amor que eu sinto por você. Eu só posso dizer que eh um amor verdadeiro, sincero e puro! Onde eu não quero nada em troca. Onde eu só quero te ver a cada dia FELIZ e com um sorriso no rosto. Os brilhos dos meus olhos quando alguém fala seu nome, o coração acelerado, a emoção, o frio na barriga, o sorriso de orelha à orelha e a felicidade que eu sinto por você, ninguém paga! Eu AGRADEÇO A DEUS por ter colocado você em minha vida, porque a cada momento que tenha você comigo eh magnifico. E minha vida eh mágica porque carrego você comigo em todas as partes, em meu coração! Eu não me importo quem vai me achar uma babaca quando eu te ver na TV, não me importo com quem quer "esfriar" esse AMOR que sinto por você (Acredite, existe essas pessoas). Esse AMOR ABENÇOADO que Deus colocou na minha vida, ninguém tira! Você eh um ANJO em minha vida, e agradeço muito a isso.
Essa felicidade que você me proporciona, ninguém nunca me propôs. E essa admiração eh magnifica! Falar "EU TE AMO" eh pouco p você!
Talita Werneck Arguelhes. Aquela baixinha da MTV que eu não fui com o mamilo.. digo.. a cara de primeira, com sua camisa xadrez vermelha. E que eu não sabia que futuramente próximo iria encher a minha vida de alegria e felicidade. A minha vida se tornou tão maravilhosa depois que você entrou nela. Eu não consigo explicar esse amor. Prece loucura. Mas não eh!
A cada uma das oportunidades que eu tive em te ver, em te tocar, em receber uma lambida do mamilo foi mágica e isso eu vou levar para o resto da minha vida. Um abraço, - O seu abraço - o mais maravilhoso de todos. Onde aquela multidão está ao redor mas você não consegue enxergar ninguém, somente sentir a batida do seu coração. Você eh incrível. Como eu mesma te disse no seu ouvido "Sempre que você precisar de mim, estarei a qualquer momento pra te ajudar. Te quero sempre ver bem. Conte comigo". Tatá, de tudo que eu estou aqui dizendo, eu só quero que você saiba que es MAIS que importante da minha vida. Alguém vive sem coração? (Tirando os ETs, tenho minhas duvidas.) Eh assim que eu viveria sem você! Sem minha parte principal para sobreviver. OBRIGADA POR TUDO. Eu juro que não tenho palavras pra descrever essas loucas de sentimentos bons! Felicidade, amor, alegria... Eu só sei que o melhor de tudo foi Deus ter te colocado em minha vida. Um dia eu irei te provar o quanto eu te amo. Um dia eu vou te provar que essas palavras não são a esmo. Um dia eu vou te provar que eu não vivo sem você. E se lembre sempre aquela a Palita da Helloana que se chama Ana, te ama mais que tudo. E todos esses sentimentos maravilhosos são mais que maravilhosos! "Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir". Minha pequena gigantesca.

_________________________________________________________________
Texto de: Ana Menezes - @Lovery_Werneck Litoral - SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (19) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari segunda-feira, 24 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (19)
 

0 comentários:

Postar um comentário