Texto de Fã 2 (18)


Talita Werneck. O que dizer para uma mulher maravilhosa dessas? Que mudou muitas vidas. Que soube fazer as pessoas rirem, chorarem, se divertirem, e principalmente se encantarem pela pessoa maravilhosa que é. Uma pequena grande mulher, lutou muito para estar onde está HOJE, com a sua simpatia, seu talento, sua humildade..sua força de vontade. Mostrou para o Brasil inteiro que é uma MULHER GUERREIRA, que faz a diferença. Você nos ensinou a ser pessoas melhores, sermos mais divertidos, mais pacientes, mais esforçados...a ter mais fé. Você sempre me serviu de exemplo pra muitas coisas, eu só tenho a lhe agradecer, por ter feito eu rir todas as "terças", quintas, sábados, domingos, segundas. Admiro você por ser uma mulher tão FORTE, cheia de vontade, ter o brilho nos olhos sempre...quantas e quantas vezes eu fui ao Quinta, e você estava cansada, ou com dor de cabeça, dor de garganta, com sono...e estava lá, firme e forte fazendo a platéia rir, o Brasil rir. E o melhor em você é a forma como você fala com os fãs, como você dá a sua preciosa atenção, sua humildade e sua simpatia é o que mais encanta. Sou sua fã e sempre vou ser, em qualquer circunstância da sua vida, estou aqui pra lhe apoiar sempre, mesmo que de longe. Ah, se soubesse o quanto eu sinto falta de ir ao Quinta Categoria, esse programa com certeza vai ficar na memória, para SEMPRE. O meu amor e a minha admiração por você é IMEEEENSO. Quero que tudo de melhor aconteça na sua vida, pois eu sei a pessoa que você é, e sei que vai conquistar muita coisa ao longo de sua carreira. Viver para fazer as pessoas rirem, é a maior e melhor virtude que alguém pode ter. Amo você Tataaaaaaaaaa

_____________________________________________________________
Texto de: Giovanna Gutierrez / @giogutierrez - São Paulo - SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (18) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari sexta-feira, 21 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (18)
 

0 comentários:

Postar um comentário