Texto de Fã 2 (17)


Tata, você é dona de meu coração de ouro , e com meu amor por você, descobri o que realmente amar é… Você é meu anjo e é linda demais! Tata, eu não te amo em silêncio, e sim te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir.
Você provavelmente não tem noção da força do amor que eu tenho por você. Toda sua luz irá clarear o mundo em nossa volta e quando penso em tí, é como se alcançasse a paz. Amo-te com o meu coração aberto. Deixa o amor acontecer de forma que dia vai, dia vem e do jeito que quiser,  esse amor seja feito pra sonhar. Voce é tudo na minha vida .

________________________________________________________
Texto de: Thayná Gomes / @thaynamonsters2 - Manaus - AM
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (17) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 20 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (17)
 

0 comentários:

Postar um comentário