Texto de Fã 2 (16)


Mais uma vez eu to aqui pra demonstrar um pouco do meu amor por essa pequena linda e maravilhosa *--*
Na primeira vez que eu escrevi eu pedi a Deus que me desse a oportunidade de conhecê-la e no dia 19 de julho esse sonho se tornou realidade, foi o dia mais lindo, perfeito da minha vida. Ela é muito, muito linda, uma amor de pessoa, simpática, e apesar deu ter visto ela bem rápido o pouco tempo que eu pude passar com ela foi o suficiente pra mim, e quando eu olhei ela bem ali na minha frente TUDO exatemente TUDO valeu a pena, é até impossível colocar em palavras o que eu senti naquele momento. Eu não conseguia fazer mais nada a não ser chorar kkkk' Foi realmente muito incrível. 
O que falar de você é quase impossível, você me faz feliz, me faz sorrir, me faz chorar, você é tão especial pra miim. Me ensinou o valor do amor, o valor de ser fã que a coisa mais linda que pode existir nesse mundo, um amor que não se compara a nada, o amor por uma pessoa que nem convivemos diariamente é tão mágico, e a pessoa responsável por essa magia na minha vida é você. Te pedir obrigada, te presentear é muito pouco o que nós fãs fazemos por ti é apenas um pequeno gesto de agradecimento de tudo o que você faz por nós. 
Todos esses textos que estamos te enviando é apenas uma pequena demonstração de amor, você merece muito mais. Toda a felicidade que você nos dá espero que recebe em dobro, todo esse carinho, palavras de conforto. Nossa! como um dia retribuir tudo isso? Como resumir, ou explicar esse nosso amor por ti? São coisas impossíveis de se explicar que só cabem em nossos corações.
Um simples sorriso seu, uma foto, um vídeo, um texto qualquer coisa ja me faz sentir melhor, você é um presente divino que Deus nos enviou para que pudesse transformar nossas vidas, nos ensinar o valor de muitas coisas. 
Espero que a cada dia que passe você posso nos fazer mais feliz, que esse seu sorriso conquiste cada vez mais pessoas, que essa sua alegria possa fazer a alegria de mais pessoas, e que você continue sempre sendo essa pessoa meiga e maravilhosa que é!
Quero que saiba que independente da distância, e de que talvez você não se lembre muito de mim. Vou estar aqui pra TUDO, tudo mesmo pro que der e vier, te apoiarei em qualquer situação, te defenderei com todas as minhas forças e te amarei eternamente.
Não sou muito boa em me expressar mais fiz o possível pra te dizer um pouco sobre o que eu penso e sinto por você. Brigada de coração por tudo o que fez e faz por mim, espero um dia poder retribuir, você me faz a menina mais feliz desse mundo. TE AMO DEMAIS
 
_________________________________________________________________
Texto de: Priscilla Gomes / @Tata_AlltheTime - Santos - SP
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (16) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quarta-feira, 19 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (16)
 

0 comentários:

Postar um comentário