Texto de Fã 2 (15)


Tatá Werneck não sei nem como dizer o que sinto por você, já tive em algumas situações em que me disseram em que palavras nunca expressam sentimentos, e através dessa carta você vai perceber. Sou Pedro Igor, aqui de Belém do Pará, acho que você obviamente se lembra um pouquinho de mim, eu te falei que eu sabia fazer ovo e esquentar água se eu não me lembro (alzheimer nunca deixa eu me lembrar mesmo...) E você disse que eu sabia cozinhar, mesmo nunca vendo (graças a Deus). Comigo é assim eu falo na hora e mentira sou normal mesmo.
Bom TATÁ eu te amo independentemente de tudo, você me fez rir mesmo quando meu avô faleceu, e ainda continua me fazendo rir, pensei que uma humorista como você não existia, e queria tanto que você viesse para Belém, mas isso não vai impedir de eu deixar de gostar de ti. Em meios aos meus problemas muitos complicados, eu completamente me esqueço quando vejo you na tv.
Conquistou minha mãe também (amém), e queria deixar bem claro que eu sou um fã que te AMO MUITO e que no encontro com o céu da lua, os deuses... (esquece depois de muito...)
OBRIGADO POR ESTAR PRESENTE NOS MEUS DIAS NO MEU Coração MESMO NUNCA TER TE VISTO! (pessoalmente)
Você me inspira, e parte de mim quando eu me tornar um adulto será sua (menos a altura). Deixa eu, um fã seu fazer parte do seu coração, te amo e beijos minha ídola.

__________________________________________________________
Texto de: Pedro Lôbo / @Tata_Frases - Belém - PA
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (15) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 18 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (15)
 

0 comentários:

Postar um comentário