Texto de Fã 2 (10)


Foi no dia 11 de junho de 2010, que eu realizei um dos meus maiores sonhos: “CONHECER” A TALITA WERNECK! Tava tão nervosa, que tava com medo de passar mal na frente dela e pagar mico! Eu liguei pra Amanda (@amandamjw), era umas 1:30 da tarde, pra saber se ela ia pro hotel comigo, mas ela me disse que já tava saindo, e que a Tatá tinha ido almoçar, entrei em desespero e comecei a chorar, fui pra parada de ônibus e demorou muito, tava quase desistindo, e ia deixar pra vê-la na apresentação dos DezNecessarios no mesmo dia, mas o meu pai olhou pra mim e disse que ia dá tudo certo e disse pra eu ter fé e ir atrás da Tatá (sim, a parada de ônibus é em frente da loja do meu pai). Dai demorou uns 15min pra chegar, já tava apreensiva ao entrar no ônibus, estava sorrindo que nem uma louca também! Rsrsrs. Cheguei na frente do hotel, entrei, sentei no sofá do hall e liguei de novo pra Amanda de novo, e ela disse pra eu sair e esperar ela com lá na porta... Ela veio com a Laís (@laiisfariias), não a conhecia, e ela também queria conhecer a Tatá, dai ela ficou comigo e me acalmou mais, fiquei menos nevosa, sentamos conversamos... Daí, ela viu uma van e disse: “Carol, olha aquela van!!!” eu olhei e disse “Ah, uma van branca com o símbolo da MARTINS”, “é nessa van que a Amanda disse que a Tatá anda” “Sério??? Tem uma mulher no banco do passageiro , mas não para de se mecher, não dá pra ver o rosto, o cabelo tá na frente!” “É A TALITA” daí a Tatá, ainda na van em movimento, parou e olhou pra frente e vi que era a Tatá mesmo... “CARA, É A TATÁ MESMO, ME AJUDA LAIS, NÃO QUERO PASSAR MAL”... A van parou na porta do hotel e ela saiu linda e maravilhosa, sentia o cheiro dela no ar, quase chorei, daí a chamei com a voz trêmula “TALITA!” ela virou pra mim e abriu um sorriso, cara, o mais lindo que já vi em toda minha vida, comecei a tremer tanto que eu tenho certeza que ela percebeu quando a abracei, eu disse que a amava muito, e ela disse “own” (morri 3x). Dei meu presente pra ela, e ela abriu e viu a bolsa, disse que amou e que era linda e agradeceu me abraçando de novo, ela é tão cheirosa mano, sério! Quando falei isso em mente, ela disse “hm, que cheirosa!”, e eu “Caraca, além de tudo, ela ainda ler mentes?” ... Depois dessa emoção, ela perguntou quanto custava em Manaus e se e sabia mexer num iPad... Fiquei meio “what?”, mas disse quanto custava e que eu sabia mexer sim, rsrsrs eu ri mesmo, e depois ela disse que Manaus, é quente e muito linda, um lugar que ela moraria, meus olhos cintilaram quando ela disse isso hahahaha, depois ela chamou nós duas pra entrar no hotel e pegarmos um ar lá dentro porque né... MANAUS É MT QUENTE. Entramos sentamos e conversamos mt, ela bagunçou com meu peito, coisa que não tenho, rsrsrs... Ah, ela falou com minha prima! Hahaha, minha prima me ligou, a Tatá que falou que me celular tava vibrando, tava no silencioso, dai abri a bolsa e era a Andreia, atendi, daí a Tatá ficou falando “Quem é? Ela faz o que? Deixa eu falar com ela” não sabia quem ouvia primeiro, minha prima no telefone ou ela, desisti e entreguei o celular pra Tatá, rsrsrs, ela falou com minha prima, gente eu quase não acreditei! Ainda vou perguntar o que minha prima disse... Enfim, falei do meu irmão, da minha mãe, o que eu fazia, onde estudava, onde morava, o que eu queria ser, um monte de coisa, tudo curiosidade da Tatá! Falamos de muita coisa, sai daquele hotel pq ela pediu pra falar com a mãe, e que tinha ir pro teatro ensaiar depois... Cheguei lá 2:00 e saí umas 4:45 da tarde! Se eu for falar tudo aqui, precisaria de um blog próprio! Hahaha Foi o dia mais maravilhoso da minha vida, agradeço a Deus todos os dias por isso! A Talita é atenciosa, ela tipo, para pra ti ouvir falar olhando nos seus olhos, isso é lindo! Com certeza a pessoa mais linda em todos os sentidos que eu já vi! Obrigada por tudo Tatá! Minha vida mudou pra melhor depois desse dia, tenho melhorado bastante como pessoa pra causa dela, e tbm passei a crer mais em Deus, TER FÉ! 
OBRIGADA POR TUDO!!!

________________________________________________________________
Texto de: Carol Bastos / @OnlyCarolBastos - Manaus - Am
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (10) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari quinta-feira, 13 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (10)
 

0 comentários:

Postar um comentário