Texto de Fã 2 (1)


Tata Werneck a anja que entrou em minha vida. Um abraço, um carinho seu significa mais que mil palavras. Amor o que é amor? Muitas pessoas se perguntam, e de acordo com o dicionário se denomina uma adoração , veneração, afeto , carinho, ternura, dedicação... e amor de fã é isso , além da admiração é um amor imparcial, sem igual...Até que eu te encontrei, admiração nasceu e enfim...fã eternamente me tornei. A tata mudou minha vida des do dia que eu conheci ela, amor a primeira vista por incrível que pareca, fui por acaso no show do dezimprovisa! E des desse dia passei a ama-lá! Eu não sei expressar a quantidade do meu amor pela tatá! Enfim, ai vai um eu te amo demais...posso falar MIL se ela quiser ou mais, beem mais... cara, sabe o que é sofrer de saudade? nossa dói muito mesmo, nunca tinha passado por isso! mas a existencia dessa pequena incrivel, me faz ter forcas pra está aqui a sua espera SEMPRE! Fiz uma carta gigante pra ela, que até hoje quero saber o que ela achou, se leu...mas isso já não me importa tanto! Apenas o seu abraco, carinho ... inspiro minha vida na tatá, todo mundo diz que eu pareco com ela, mas eu ainda acho que não, sua beleza é unica. E todo mundo diz que eu pareco com o jeito dela ser, ela foi a unica pessoa que eu mais me indentifiquei sabe, sempre soube que eu era diferente das minhas amigas, eu nunca fui vaidosa, eu nunca levei a escola a serio, sonho em ser atriz, mas a galera acha que eu vou ser comediante e a tatá era assim, nossa, me indentifiquei demais com ela, e des desse dia meu amor por ela aumenta a cada dia, mesmo nao tendo o email dela, ter ela no face, ela nao me seguir no twitter, NADA NADA disso importa, importa o carinho que ela me dá, faz dois meses que falei com ela no restaurante pimenta malagueta e esse foi o melhor dia da minha vida, to morrendo de saudade, aquela dor no coraçao por nao ter essa pitiula por perto... Quando tatá tiver bem velhinha, de moletinhas, vou cuidar dela, e amar todos seus filhos e cuida-los, essa minha imaginaçao rsrsrs! Deus fez meu caminho, meu destino, mas nele tinha uma grande luz chamada Talita Werneck Arguelhes, ele fez as estrelas pensando em voce, ele te ama, todos te amamos! Vou levar minha fé pra sempre comigo, e voce tbm, e ela que me ajuda a aguentar a saudade, a falar com voce, até quando eu fecho os olhos e te imagino aqui perto, quando canto musica do roupa nova principalmente, em tudo! Agradeco demais a Deus por te amar, por ter colocado voce em meu caminho!
No dia que eu conheci a Tata, semanas antes fiz um cartaz lindo pra ela, lindo mesmo, tirei até foto, mas no dia que eu conheci ela, nao tava acreditando, era uma mistura de emocoes, pernas trémulas, a voz nao saia, quem falava com a tata praticamente era minha amiga, e deixei o cartaz cair nem pensava em nada, naquele momento esqueci tudo tudo, so olhava pra ela e pensava 'é, dessa vez não é sonho' e deixei tudo cair da minha mao, só lembrava do meu presente pra ela, que tava apoiado na cadeira, foi um momento jamais sera esquecido, um momento uuunico, foi ótimo almocar olhando pra minha princesa, tudo bem que eu quase não comi direito e de tanto me tremer a comida nem chegava na boca rsrs. Daqui pra frente só quero fazer voce feliz, você é tudo que eu tenho.
A vida é minha, mas o coração… é seu. O sorriso é meu, mas o motivo… é você.
Linda, só VOCE me fascina.
Tatá desculpa por ser meia bobinha, é que quando o texto é pra você eu não sei me expressar mesmo! Conto piadas nada ver, coisas nada a ver, mas no final só quero demonstrar como é grande o meu amor por vc! Eu quero poder contar sempre com você, você sempre pode contar comigo, pra tudo mesmo, quero te fazer feliz e cuidar de você quando tiver precisando, porque todo caminho que tomo é rumo ao seu coração. Voce é mais que uma idola pra mim, sempre quando eu fico com medo, angustiada, feliz, triste...penso em você, penso no dia que agente se conheceu e me acalma! Dou risos e tudo passa... Faz 4 meses que agente não se fala, e meu coração ta doendo já de saudade. Obrigado por todo carinho que você me deu aquele dia, que agente se conheceu, você não sabe como me fez feliz aquele momento e me faz até hoje e sempre fará! Mesmo que você não esta nem ai pra mim, só te peço pra nunca duvidar do meu amor, e nunca rejeita-lo porque ele é grande demais, uma fogueira que nunca será apagada. Eu te amo, e meu amor, esse eu te amo é o de muitos que viram por uma longa vida! Obrigada por tudo, rezo todos os dias, um dos motivos é você, pra você, por você.

Linda, conte a mim o teu segredo pro meu sonho diga quem é você. Livre, nunca mais tenha medo, pois quem ama tudo pode vencer. Vem, fazer diferente o que mais ninguém faz, faz parte de mim, me inventa outra vez ♫

 ____________________________________________________________________

Texto de: Karla Waleria / @karlawaleriaa / @MyLife_Werneck - São Luis - Maranhão
Compartilhar

Penulis : Thalles Kadett ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Texto de Fã 2 (1) ini dipublish oleh Thalles Kadett pada hari terça-feira, 4 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan Texto de Fã 2 (1)
 

2 comentários: